Info Trash the Dress

1. Como agendar:

- Enviando-nos um email, de seguida entramos em contacto convosco para lhe dar mais informações e agendar-mos a vossa sessão.


2. Local:

- O local é escolhido pelo cliente, um com que se identifique. Para sessões fora da zona de Mafra/Ericeira acresce valor de deslocação.

3. Quando a devemos fazer:

- Não existe uma data em que se deve fazer um trash the dress, ele pode ser feito por exemplo se no dia do casamento (como é normal) não tiveram tanto tempo a dois para fazer umas fotografias. Pode ser feito para comemorar meses ou anos de casados.

 

Sessão em Exterior

- Pacote Trash the dress
   - Local escolhido pelo cliente
   - Entrega de todas as fotografias da sessão em máxima resolução e previamente trabalhadas a nível de cor/luz.
   - 40 fotografias trabalhadas escolhidas por si (remover imperfeições da pele, versão a cores e preto e branco).

 

Todas as fotografias serão entregues/enviadas ao cliente em formato digital e por wetransfer. Os pacotes não incluíem fotografias impressas.

Extras:

- Pen (orçamento sob consulta)

- Álbum digital (orçamento sob consulta)

 

- Todas as fotografias da sessão serão enviadas por wetransfer até 5 dias úteis após a sessão, para o cliente poder escolher quais as fotografias a trabalhar.

- As fotografias trabalhadas escolhidas pelo cliente poderão demorar entre 30 a 60 dias. Em épocas festivas (Outubro a Dezembro) não conseguimos garantir esse prazo, no entanto tentaremos ser o mais breves possível.

- Para fazer a reserva da sessão, o cliente deverá efectuar o pagamento de um sinal no valor de 20€, no período de 3 dias, por transferência bancária ou MbWay. O valor restante deverá ser pago no dia da sessão, em numerário ou por transferência.